sábado, 5 de julho de 2008

Onomatopeia plagiadora

Para quê novas palavras quando já há outras que alguém juntou em momentos comuns aos nossos?

"When I think more than I want to think
Do things I never should do
I drink much more than I ought to drink
Because it brings me back you..."

Nina Simone, excerto da letra do tema Lilac Wine

"Once I wanted to be the greatest
No wind or waterfall could stall me
And then came the rush of the flood
Stars of night turned deep to dust"

Cat Power, excerto do tema The Greatest


3 comentários:

Anónimo disse...

I'm sad and worried about Nina, and I think I understood what Cat said.
But nothing like playing our own songs :-)

Anónimo disse...

ontem estive a gravar uma colectânia de vozes para entregar,se houver coragem, a alguém. Imagina quem se seguiu à Nina?simmmm a Cat Power (neste mesmo tema-da Nina escolhi o Mississipi Coktail)

beijo

Keroppi disse...

Jó: Nós sempre tivemos assim uma ligação mística! Entregar a alguém? Hmmm... Fiquei curioso...