quarta-feira, 30 de julho de 2008

Onomatopeia mariana

Nossa Senhora AKA Virgem Maria AKA Mãe de Deus tem-se cruzado comigo nos últimos dias, quer sob a forma de miniescultura quer sob a forma de autocolante móvel quer sob a forma de cânticos de fazer arrepiar qualquer ateu como eu, que foi apenas duas vezes à missa em toda a sua vida e que nunca experimentou a sensação de comer o corpo de deus sob a forma de bolacha achatada de pão ázimo... As aparições não se deram na Cova da Iria nem o contexto político-sócio-cultural permite que eu me torne um caso de culto internacional, mas sinto-me privilegiado por, mesmo não sabendo pastorear, ter sido escolhido por tão alta divindade. E já que do conteúdo não sabemos nem temos nada para mostrar, aqui ficam captações gráficas da forma:

                    

P.S.: Gosto muito da moldurinha que o Blogger decidiu pôr nestas fotos... Acho que também aqui houve intervenção divina...

Sem comentários: