Se os teus olhos fossem braços, serias o companheiro perfeito para esta noite... Mas estás à distância de alguns cliques, de metade de um continente e de £8.99 mais portes...
2 comentários:
Anónimo
disse...
Há companheiros que não se substituem; que quando estão ausentes criam vazio e nos mantêm afastados daqueles lugares que nos fazem lembrar que eles podiam ali estar; de braços abertos; em momentos perfeitos. Por isso hoje o meu continente ficou circunscrito ao escritório, fiquei a ver o tempo a passar, enquanto o sono teima a não querer chegar.
2 comentários:
Há companheiros que não se substituem; que quando estão ausentes criam vazio e nos mantêm afastados daqueles lugares que nos fazem lembrar que eles podiam ali estar; de braços abertos; em momentos perfeitos.
Por isso hoje o meu continente ficou circunscrito ao escritório, fiquei a ver o tempo a passar, enquanto o sono teima a não querer chegar.
Mesmo sem ursinho, o sono acabou por vir, mas foi muito breve, porque alguém se lembrou de andar a deambular pelas ruas a tocar gaita-de-foles...
Enviar um comentário