terça-feira, 8 de julho de 2008

Onomatopeia embriagada (a sequela)

A wishlist ficou mais pequena, porque decidi oferecer-me a mim mesmo dois dos itens da lista: os copos e os cock rings antipingos. Quem tinha pensado fazer-me uma surpresa com algum dos itens, ainda tem o picador de gelo e as rolhas de vácuo (o fígado pode ser o de um porco qualquer atropelado numa das estradas do nosso Portugal profundo). E aqui fica o resultado final da experiência de hoje, que serve como brinde de parabéns a uma pessoa que não conheço, mas que conhece outra que eu conheço bem e que vou conhecendo cada vez melhor.

Post scriptum: Nunca mais vou às compras sem os óculos ou as lentes... Ia trazendo umas taças de sobremesa porque as confundi com copos de cocktail... Vai na volta e até dava um efeito inovador. Claro que nem falo do tempo que levei até encontrar a secção dos copos...

5 comentários:

João disse...

Beber em taças de sobremesa seria sem dúvida inovador :). Odeceixe?

Keroppi disse...

Talvez fosse mesmo, mas se calhar não era uma inovação muito prática! Tu ficaste mesmo fã de Odeceixe. Diz que fiquei com muita pena de não ter ido também...

pedro efe disse...

...cock rings antipingos...?!? o_O

/me assobia para o ar

Junta-te ao clube disse...

O problema é que é tudo transparente né? O drama não são os teus olhos... :-p

Ass: Gattaca

Keroppi disse...

pedro efe: Pois que se as garrafas de vinho tivessem cocks, eram aqueles rings que elas usavam...

Gattaca: Bondade sua! Mas eu sei disfarçar bem o problema... Ninguém percebeu que eu andava perdido, porque eu pus o meu ar displicente de quem tinha entrado na loja apenas para ver as novidades... e depois fiz o meu ar "ai, que belos copos de martini, eu nem vinha para comprar nada, mas são tão giros que não consigo resistir" e corri para a caixa onde fui maltratado por uma fufa furiosa com a sua própria vida e, por extensão, com a dos outros e então fiz o meu ar "eu encontrei por acaso uns copos espectaculares que não estava nada à espera de comprar hoje e por isso nem tu, fufa sofredora, estragarás a minha felicidade ocasional", disse "muito obrigado" e saí...