terça-feira, 1 de abril de 2008

Onomatopeia na corda bamba

Não percebo se o equilíbrio que tenho agora é artificial ou se as suas bases estão ainda assentes sobre lodo que demora a transformar-se em terra firme... Sei que hoje estou a tentar não deixar que esse equilíbrio seja afectado pela avalanche de números que me caiu em cima. Esperemos que esta avalanche seja apenas a revolução que falta para que finalmente possa ter a serenidade material que nunca almejei mas que já começo a merecer... In need of my own private big bang...

2 comentários:

tinyGod disse...

LEITURA I – Gen 18,1-10a

Leitura do Livro do Génesis

Naqueles dias,
o Senhor apareceu a Abraão junto do carvalho de Mambré.
Abraão estava sentado à entrada da sua tenda,
no maior calor do dia.
Ergueu os olhos e viu três homens de pé diante dele.
Logo que os viu, deixou a entrada da tenda
e correu ao seu encontro;
prostrou-se por terra e disse:
«Meu Senhor, se agradei aos vossos olhos,
não passeis adiante sem parar em casa do vosso servo.
Mandarei vir água, para que possais lavar os pés
e descansar debaixo desta árvore.
Vou buscar um bocado de pão, para restaurardes as forças
antes de continuardes o vosso caminho,
pois não foi em vão que passastes diante da casa do vosso servo».
Eles responderam: «Faz como disseste».
Abraão apressou-se a ir à tenda onde estava Sara e disse-lhe:
«Toma depressa três medidas de flor da farinha,
amassa-a e coze uns pães no borralho».
Abraão correu ao rebanho e escolheu um vitelo tenro e bom
e entregou-o a um servo que se apressou a prepará-lo.
Trouxe manteiga e leite e o vitelo já pronto
e colocou-o diante deles;
e, enquanto comiam, ficou de pé junto deles debaixo da árvore.
Depois eles disseram-lhe:
«Onde está Sara, tua esposa?».
Abraão respondeu: «Está ali na tenda».
E um deles disse:
«Passarei novamente pela tua casa daqui a um ano
e então Sara tua esposa terá um filho».

DouDou disse...

tenho a dizer que o silomat n me causa arritmia... no entanto o big bang sim... na altura em que big bangares tu conta-me e explica-me o que as tuas partículas periféricas observam ófaxavor!