sexta-feira, 28 de março de 2008

Onomatopeia pós-lembrete #1 #1 (things I have learned in between)

(The Fall of) Frances Stark


"The only thing that consoles you
when you do the stupid things you do
is the praise you always give
yourself for all the things you do"

Or something like that... Confiei na minha memória, mas há memórias das quais devemos desconfiar. No entanto, acho que descobri um mote para a minha vida... Se cair, vou vangloriar a minha queda apenas porque fui eu que caí.


Portishead

"Se ela desse um peido, toda a gente aplaudia na mesma."





É provável que sim, mas com tanto barulho foi difícil de confirmar se a sra. Beth foi aplaudida pela voz se pelo talento das suas bactérias intestinais...

3 comentários:

Anónimo disse...

E já que estamos em pensamentos do dia aqui vai um que me fez rir...muito: "Se algum dia duvidares de ti e das tuas capacidades lembra-te que já foste o espermatozoide mais rápido do grupo!!!" :D:D:D
Kiki

Junta-te ao clube disse...

Mas deixa, mesmo quando ela falava tb não se percebia nada e o pessoal aplaudia!!!

De qq forma gostei muito do concerto!

Ass: Gattaca

Keroppi disse...

Kiki: Vou memorizar esse pensamento e ver se da próxima vez que tiver outros mais derrotistas ele funciona!

Gattaca: Eu também gostei muito. Mas as histerias colectivas são sempre um bocadinho "redículas"... Mas isso digo eu que sou assim a dar para o sócio-crítico!