quarta-feira, 2 de abril de 2008

Onomatopeia autocorrosiva

E de repente um medo devorador instalou-se por aqui... Um medo de perder o que conquistei há pouco tempo, um medo de voltar à caverna onde demasiadas vezes me refugiei... Não vou deixar que o medo me entorpeça e me deixe sem reacção... Quero acreditar que é só isso, que é só medo, mas a minha parte racional pondera outros cenários em que o medo se torna concreto, apesar de inicialmente apenas visível à luz do microscópio... Não quero perder tudo o que tenho de grande porque posso ter ganho o que de mais pequeno existe no reino orgânico...

1 comentário:

tinyGod disse...

Aprendi recentemente que os medos se encaram de frente, se combatem, e que no fundo fazem parte da nossa natureza...Não destrua aquilo que o Homem ajudou a criar!