quinta-feira, 19 de março de 2009

Onomatopeia gargalhante

Hoje fiz uma coisa inédita - para mim, entenda-se! - e outra menos inédita, mas que já não fazia há muito tempo...

Pela primeira vez, rezei o terço, dentro de um carro, acompanhando uma emissão radiofónica de teor religioso, com o som do rádio em volume suficientemente elevado para ser audível pelos companheiros de estrada, que naquele momento se afunilavam comigo fugindo do Conde Redondo.

E pela primeira vez nos últimos tempos, ri, ri, ri, ri, ri, ri, ri até começar a ficar com dores, até começar a ficar cansado de tanta satisfação, até começar a suspirar e até chegar ao momento do silêncio pós-orgásmico do riso...

E foi esta alegria intensa temporária que me fez perceber que não perdi a alegria permanente e que há forças que não se perdem por muito que vacilem.

Obrigado, HF, pelo contágio do riso... E por muitas mais coisas, claro, mas hoje fico-me por aqui, porque rir assim cansa!

2 comentários:

Junta-te ao clube disse...

M...
E...
D...
O...

Ass: Gattaca

Keroppi disse...

Eu também tinha medo, mas depois de descobrir este mundo, não quero outra coisa!!! E são todos os dias dezenas de ave-marias e uns tantos pai-nossos! ALELUIA!