quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Onomatopeia vox populi

Tenho um prazer secreto... Não sei se o devia confessar, mas, como não consigo manter segredos, vou torná-lo público:

Gosto de ouvir Armando Gama no iPod quando estou na rua! Gosto mesmo e tanto, tanto, tanto!

Porque ninguém suspeita, nem pelos micro-sons que se libertam dos auscultadores... Porque olho em volta e ninguém me censura apesar de o estar a fazer abertamente, sem pudores... Porque fico comovido com aqueles acordes de piano e com aquela voz maviosa... Por enquanto é só Esta balada que te dou, mas tenho planos maquiavélicos para completar a coleção num futuro próximo.

E depois há o póster Armando Gama e Valentina... E há também o Fernando Santana... Ah, pois há... E as lágrimas já me saem pelos cantinhos tremelicantes dos olhos...

3 comentários:

J. disse...

:)

euzinho disse...

confesso que também tenho os meus segredos no ipod...e gosto particularmente de manter um ar do mais cool que há enquanto os oiço!

Keroppi disse...

euzinho: já me sinto menos alienígena por saber que não sou o único a ter prazeres sonoros (in)confessos! ;)