Apesar de no topo do ranking estarem belos aforismos como este de Rute Remédios:
As opiniões são como as vaginas: cada um tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a.
recentemente houve quem ousasse desafiar o poderio aforístico anterior criando uma das mais fascinantes afirmações da vida política e extrapolítica nacional. Dizem as más línguas que foi sotora Manuela Ferreira Leite, líder do sexo feminino desse grande partido de sexo indefinido que é o Pê Esse Dê, a criadora de afirmação com tamanha grandeza:
Eleições simultâneas não é bons para o país. (sic)
E como não bastasse, todos os dias, na estação de metro da Alameda, sou presenteado com esta excelsa frase, de autoria desconhecida, mas que a imaginação me leva a crer com absoluta firmeza que também terá sido aventada por um fascinante ser do mesmo sexo de Marie Antoinette e de Maria de Lurdes Pintasilgo:
Uma casa sem uma bíblia é como um corpo sem alma.
2 comentários:
As bichonas malucas tinham a vantagem deste post não se aproximar obscuramente da misoginia. A ultima frase da bíblia, como as anteriores, parecem-me atribuíveis a seres de qualquer género. Aliás, quem fala mais de corpos sem alma constuam ser os homens, porque as mulheres já se sabe, viveram muitos séculos sem corpo.
abraços e passou-bens
Jó
Sra. D. Jó, eu até compreendo que se possa interpretar o último parágrafo do post dessa maneira, mas, conhecendo-me como me conhece, não estava à espera que fosse essa a sua interpretação! De qualquer forma, farei um post sobre frases de grandes personagens do sexo masculino e outro sobre frases de grandes personagens bichonas que é para depois me acusar de ser misógino, misândrico e homofóbico! :p
Beijos e carinhos, porque tenho saudades suas!
Enviar um comentário