terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Onomatopeia televisiva

Algumas razões, que eu esqueço frequentemente, para não ligar o aparelho televisor:

Tyra ri, Tyra brinca, Tyra dança, Tyra não para quieta.

É bom quando nos sentimos bem.

Eu gosto do verde porque me faz sentir viva.

Eu gosto do vermelho porque me faz o coração bater.

Os seus cabelos estão estragados porque perderam o seu cimento natural.

Os americanos vivem de acordo com um direito que Deus lhes deu [...] que é o que cada americano tem de perseguir a liberdade.

6 comentários:

tinyGod disse...

uhm... e que tal Susta não ligar na TV mulher mas sim na TV radical ou no eXtreme??

Keroppi disse...

Quem é a Susta????? :S

Anónimo disse...

Adora quando "tyra nao pará quieta".

X^Tyra...Tyra...quite...ai....tyra...senta!!! já!!

Beijinho Sustinha de mi coraçon!

Kiki

AstroBoy™ disse...

E ainda não apanhou os anuncios do Tena Lady.

A vida antes do Tena Lady era em tons de Sépia... Depois do Tena Lady, já não chove e o céu é azul, a camisa é azul, o carro é azul até a porra do xixi é azul...

Depois os exemplos que apresentam para as pequenas perdas de urina...
Se não repare:
Elas mijam-se quando pegam em sacos de compras pesados, elas mijam-se ao sairem do carro, e mijam-se todas quando as amigas são muito engraçadas e as fazem rir com muita força.

Com isto tudo eu só espero que a Tyra nunca fique incontinente, se não estamos todos lixados!

euzinho disse...

e também gosto muito das sábias pérolas que brotam da boca do Dr. Phil!

Ah!E as senhoras incontinentes não se mijam,apenas perdem "uma ou outra gotinha"!

Keroppi disse...

Kiki: lol Tyra é um nome lindo para um cocker spaniel!

AstroBoy: nem quero imaginar a Tyra incontinente e a não parar quieta! O nojo que seria naquele estúdio!

euzinho: e muito menos quero imaginar o Dr. Phil incontinente! Aliás, eu nem quero imaginar o Dr. Phil de todo! Não há credibilidade que aguente a um bigode!