terça-feira, 26 de agosto de 2008

Onomatopeia fiducial

E quando há medos que nos circundam, há memórias que nos fazem esquecê-los e nos ajudam a restabelecer a confiança moribunda. Destas memórias, podem mostrar-se as palavras que as registaram:

"Pequena pedra preciosa... Se fosse mais pikena incrustava-o para andar sempre comigo!"

Obrigado, D... Obrigado pelo teu humor, pela tua presença energética, pela tua inteligência, pela tua cumplicidade...

"Gostava que fosses uma mala para te poder levar para todo o lado!"

Obrigado, N... Mesmo os trezentos quilómetros que te separam de mim não te afastam um milímetro...

1 comentário:

NUBA disse...

Sem palavras...apenas que GOSTO MUITOOOOOO DE TI! São 2 anos de convivência mais distante...fruto das circunstâncias...mas que também me ensinaram que as distâncias são todas quebradas quando gostamos dos outros! Mais do que quebradas, há pessoas na nossa vida que nos alimentam e é por isso que continuarei, dentro do possível a retribuir isso mesmo.
Estou e estarei sempre perto de ti e não te vou deixar nunca ficar longe!
Beijooooooo minha riquezaaaaaaa!