terça-feira, 13 de maio de 2008

Tetraonomatopeia

Na sucessão dos números, na abstracção das ideias que quantificam o tempo, nada melhor do que uma limpeza a fundo para revermos o brilho que se perdeu. Eu sei que ele lá está, só tenho dificuldade em remover a camada de poeira que se acumulou devido à falta de manutenção... Preciso de alguma ajuda, mas por vezes tenho receio de demonstrar essa necessidade e fico à espera que os indícios sejam suficientes... Se tenho de começar um processo provavelmente doloroso, quero fazê-lo acompanhado por quem me tem acompanhado nessa sucessão temporal que são os meus dias e as minhas noites. É por esses "quens" que fazem parte do que sou que começo a limpeza. Por todos aqueles que já passaram a barreira dos quatro e por aqueles que o estão a fazer agora... Tenho saudades de mim antes de ser quem sou, mas hei-de reconquistar o meu reino...

Sem comentários: