quarta-feira, 28 de maio de 2008

Onomatopeia cum cerebro mortuo

- Eu sou dual, sabias? Sou binário...
- Ai és?
- Sim. Não vês os meus olhos vermelhos e os meus cabelos brancos?
- Hã?
- Como é que se chamam as pessoas que têm os olhos vermelhos e os cabelos brancos?
- Hmmm... Albinas?
- Isso... Então sou albinário...



- Dói-me o cérebro...
- Como é que sabes que é o cérebro?
- Porque é debaixo do cabelo... Acho que não tenho mais nada nessa zona.



- Gostavas de ter uma sobrinha só para ti?
- Não... Eu gosto de ter sobrinhas só de vez em quando...
- Mas podias ter... Eu ia lá a casa dar-lhe de comida quando fosses de férias.



1- Por falar em Goro-Koko, há bocado, quando passei no corredor, estava um garnisé a cantar...
2- A cantar o quê?
3- Um garnisé? Onde? Numa das salas?
1- Não, quando passei na sala do Hugo.
2- Gustavo? Quem é o Gustavo?
1- P., tira isso das orelhas... Vais ver que passas a ter uma percepção completamente diferente do mundo.
2- Isto está desligado... Mas o garnisé estava a cantar para o Gustavo?



- Isso é a Alípia.
- Quem?
- Afonsa? Será Afonsa?
- Quem??????
- Alipária?
- Que é que se passa contigo?
- O meu número de telefone é tal e o número de telefone do meu amigo é tal e tal...
- Adília Lopes?
- Isso!

3 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Ama o design... AMA AMA AMA!!! As tesourinhas super trendys!!

Ass: Gattaca

tinyGod disse...

Fiquei quase como uma alimária depois de ler este post...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.