quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Onomatopeia meaculpista

Hoje houve quem me tivesse chamado a atenção para o facto de não estar a cumprir as promessas blogueiras ("Ah, pois, a cena dos festivais e tal, e vai-se a ver e depois não houve mais nada!").

Não tenho desculpas nem razões plausíveis, a não ser o facto de haver outros espaços que atualmente nos ocupam mais tempo pela simples razão de que nos fascinam com o imediatismo da interação e da reação às nossas palavras. Isso e a preguiça criativa...

Redimir-me-ei. Redir-me-ei se for preciso. Refar-me-ei se houver necessidade. Meaculpo-me pelos atos passados e sinequanono-me pelo que farei a partir de agora.

2 comentários:

Junta-te ao clube disse...

E como é que vais fazer isso?

Ass: Gattaca

Keroppi disse...

Já comecei a fazer! Ainda não deu por isso? :P