sexta-feira, 10 de julho de 2009
Onomatopeia en arrière
A atual (ou, segundo afirmações recentes de recentes quase ex-ministros, a ultrapassada) crise economicofinanceirasocialpoliticacultural mundial, e quiçá coiso e tal, já começa a fazer vítimas entre os meus vizinhos, que se vêem forçados a recorrer a métodos pouco ortodoxos de aumento de capital.
Não sei se o produto é de boa qualidade nem se está cotado em alta na bolsa de valores, mas o anúncio já está afixado há tanto tempo que apenas vislumbro duas interpretações:
a) tem sido grande a saída e a promoção está para continuar;
b) já desistiram da aposta no produto mas esqueceram-se de retirar a publicidade.
Talvez uma fotografia ajudasse o crescimento das vendas... Ou talvez não... Aliás, hoje em dia, com as avançadas técnicas de edição digital fotográfica, nunca sabemos se estamos a comprar lebre por ass...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário